quarta-feira, 13 de julho de 2011

O pior jogador de Mario Bros do mundo!


Mas não se engane, para ser o pior jogador de Mario Bros, ele provavelmente jogou muito pra isso. Pode ser até melhor que você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário